Nova edição da Pós-graduação em Motricidade Orofacial conta com um programa curricular atualizado e com mais horas de contacto. Saiba tudo aqui!

 

Uma nova edição significa para nós sempre uma nova oportunidade de atualização. Foi isso mesmo que fizemos! O plano curricular da pós-graduação em Motricidade Orofacial foi atualizado e com isto adquiriu mais horas de contacto. Em Évora, Lisboa e Porto o corpo de formadores composto por 20 profissionais especializados na área coordenado pelo Terapeuta da Fala António Vieira, irá partilhar consigo os conhecimentos mais atualizados, seja na avaliação ou intervenção na área da Motricidade Orofacial. Veja todo o corpo de formadores aqui.

No âmbito desta nova edição o Instituto epap estabeleceu uma parceria com a EMERGE — associação cultural para associar arte contemporânea na sua comunicação visual. Este ano contamos, portanto, com a imagem de uma obra intitulada Da Cabeça e Pescoço, 2016 da autoria da artista plástica portuguesa, Lucy Valente Pereira (www.lucypereira.com). Esperamos que goste!

Inscrições online a partir do link https://www.institutoepap.com/pos-graduacao-em-motricidade-orofacial-ed-2017-2018