Sobre o instituto epap

Localizado no coração de Lisboa, uma das cidades europeias mais cosmopolita da contemporaneidade, considerada o segundo melhor destino europeu em 2015 pela Best European Destination, o Instituto epap desenvolve atividades de formação na área da saúde como também oferece serviços clínicos de qualidade assinalável na área da terapia da fala.

O Instituto epap para além da sua sede em Lisboa, tem parcerias de âmbito educacional com instituições de ensino superior e com outras entidades formadoras, nacionais e internacionais, estando já presente em vários estados do Brasil, como também em diversas regiões em Espanha.

Toda a atividade formativa oferecida pelo Instituto epap é presencial devido ao elevado grau de praxis clínica in loco. A nossa filosofia de formação passa por disponibilizar todas as ferramentas conexas à tipologia de formação aliada a um elevado grau de aquisição de competências que permitem a todos os nossos formandos ter uma posição mais sólida no mercado de trabalho.

Missão e Visão

A nossa missão é formar profissionais e ser parte essencial de um mundo de ciência e investigação

ler mais...

Valores

Temos como principais valores dignificar pessoas através de uma formação critica, humana, inovadora e multidisciplinar.

ler mais...

Política

Os recursos humanos são parte de um amplo mundo em transformação contínua, que necessita de formação atualizada.

ler mais...

Testemunhos

Roberta Martinelli Fonoaudióloga

Uma empresa séria e comprometida com a qualidade do ensino! Feliz em fazer parte dessa instituição.

Tânia Dias Terapeuta da Fala

Uma equipa de profissionais de reconhecido mérito nacional e internacional que partilham, de forma apaixonada e vanguardista, conhecimentos actualizados na área da Terapia da Fala, contribuindo para a sua história e evolução em Portugal.

Maria João Azevedo Terapeuta da Fala

Empresa de formação que se destaca pela inovação, profissionalismo e dinamismo. Aposta num ensino de qualidade, procurando sempre responder às necessidades do mercado.